Você com certeza já ouviu falar na Mi Store Brasil ou já comprou algum produto Xiaomi em seu site, não é mesmo? A empresa fundada por Julio Cesar Hintemann Filho e seu sócio, Anderson Figueredo dos Santos, sempre prezou por valores como lealdade, qualidade e transparência, não só porque acreditam na importância e benefícios do mesmo, como também sempre tiveram seus clientes como uma prioridade.
Na prática, a transparência que os sócios da Mi Store Brasil acreditam é aquela que deixa em evidência partes importantes do processo de uma empresa, para que assim seja criada uma confiança mútua, isto é, de um setor ao outro, de empresa para clientes e vice-versa. Isso resulta num sucesso inimaginável a qualquer organização, mas para Julio Cesar Hintemann Filho, a satisfação e confiança de seus clientes sempre foi o motivo maior!
Benefícios da gestão transparente
Além disso, Julio Cesar Hintemann Filho defende a transparência como um pilar de negócio porque a mesma também é aliada à obediência e lealdade, afinal de contas, quando se conhece algo verdadeiramente, é impossível não valorizar fielmente, assim como não refletir tais valores. A clareza, coerência e credibilidade também são outros benefícios dessa gestão.
Mais do que isso, o empresário comenta que a transparência também fomenta o crescimento empresarial, de maneira que não só o financeiro é atingido positivamente, como todo o corpo de uma empresa, inclusive os clientes finais. É por isso que, de acordo com Julio Cesar Hintemann Filho, a transparência faz parte do conjunto de valores da Mi Store Brasil.
Um valor colocado à prova: o que a mídia diz
No entanto, também deve ser de conhecimento mútuo que, nos últimos tempos, a seriedade
e legalidade da Mi Store Brasil foram colocados em prova. Isso porque, a empresa representante da Xiaomi no Brasil decidiu intervir nas vendas realizadas pela Mi Store Brasil, exigindo que, de maneira amigável e sem custo, a marca fosse repassada.
Com a resistência de Julio Cesar Hintemann Filho e seu sócio, no entanto, a Mi Store Brasil, enquanto marketplace, teve seus anúncios retirados das mais variadas plataformas de vendas, restringindo-se a vender apenas em seu canal oficial, isto é, seu site. Mas, os representantes da Xiaomi no Brasil não ficaram satisfeitos, tomando, também, seu acesso à plataforma oficial.
Esse ato colocou em xeque a insatisfação de diversos clientes que não receberiam seus produtos, uma vez que a Mi Store Brasil teria sido impedida de acessar seu banco de dados. Mas, como a empresa fundada por Julio Cesar Hintemann Filho sempre prezou pela transparência, os sócios-fundadores buscaram outra solução, orientando seus clientes a entrarem em contato por outros canais digitais para que, assim, seu dinheiro fosse ressarcido.
A luta, agora, é na justiça, uma vez que já foi confirmado que a Mi Store Brasil trabalha não somente com transparência, como também pautada em diversos outros valores. Sendo assim, o trabalho ilegal nunca foi seu pilar, portanto, a empresa não desistirá de sua razão e direitos, requerendo o dominio pela marca, para que assim siga sendo a melhor opção de compra de produtos Xiaomi no Brasil.