Cristina Mosolf dá dicas do que fazer no Chile.

2 Min Read
Cristina Mosolf

Como o Chile é um país extenso e muitas vezes, as pessoas não conseguem visitar todos os pontos turísticos, Cristina Mosolf comenta alguns lugares imperdíveis.

Santiago. 

É a maior cidade do país, tanto em pessoas como quantidade de lugares para visitar, encontrando cultura, lazer, diversão, compras, aventura, um pouco de tudo. 

Cajón Del Maipo. 

É uma bela opção para quem gosta de natureza, seus trekkings pela montanha, são imperdíveis e tem opções de tour durante todo o ano. Os tours normalmente são de dias inteiros e sendo tão distintos, que vale escolher mais de um. 

Santa Cruz. 

Possui vinícolas interessantíssimas e grandiosas, valendo a pena ir para um passeio de dia inteiro e se puder uma noite. 

Valparaíso. 

Localizada a 120 km de Santiago, a cidade é uma das mais visitadas do país e conhecida pelos diversos grafites que enfeitam as paredes do destino. 

Santa Cruz. 

Cristina Mosolf diz que Santa Cruz é o destino ideal para os amantes de vinho, fica localizada a 180 km de Santiago, a cidade é o ponto de partida para a principal rota de vinho do país. 

Pucón. 

Pucón é a cidade ideal para os mais aventureiros. Um destino super alto astral focado em usar a natureza para proporcionar momentos inesquecíveis e cheios de adrenalina. 

Ilha de Páscoa. 

A Ilha de Páscoa é definitivamente um dos lugares mais citados nas listas de o que fazer no Chile. Isso porque o destino possui uma atmosfera mística, com obras que despertam dúvidas e muita curiosidade nos viajantes.

Deserto do Atacama. 

Para finalizar, Cristina Mosolf comenta do Deserto do Atacama, que muda conforme a estação do ano é um destino impressionante e único para qualquer tipo de turista. 

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *