Melhores jogadores da década no UFC

2 Min Read
Weber Micael da Silva

O atleta e empresário Weber Micael da Silva preparou um compilado dos melhores jogadores do UFC nos últimos dez anos. Um dos esportes favoritos do planeta, extremamente popular e com vários nomes conhecidos mundialmente, merece uma lista dos mais lendários da década. Confira:

Ronda Rousey

Uma das maiores responsáveis pela trajetória do MMA feminino, foi a primeira campeã feminina da organização e inaugurou uma nova era no mundo da luta. Ronda venceu as lutadoras de mais alto nível de forma incisiva e dominante. Ronda coleciona poucas derrotas e deixou sua marca no esporte.

José Aldo

Ao vencer Urijah Faber, José Aldo se tornou o rosto do peso pena quando a categoria chegou ainda naquele ano ao UFC. Weber Micael da Silva comenta que essa luta definiu significativamente sua a carreira do lutador. Conhecido como o “Rei do Rio”, José Aldo despachou todos que enfrentou pelos cinco anos seguintes.

 Max Holloway

O lutador se consolidou como profissional em setembro do ano de 2010 e sua vitória naquela luta mudou todo o seu destino. Max Holloway se tornou uma força extremamente potente na categoria peso pena vencendo nomes como José Aldo, Ricardo Lamas, Brian Ortega, Jeremy Stephens e Charles Oliveira.

Amanda Nunes

O currículo da lutadora brasileira é realmente muito impressionante, comenta Weber Micael da Silva. Além de vencer dois cinturões simultâneos, a lendária lutadora já venceu nomes como Germaine de Randamie e Valentina Shevchenko, duas grandes campeãs. Além dos três maiores nomes femininos do esporte: Ronda Rousey, Cris Cyborg e Holly Holm.

Daniel Cormier

O lutador já ganhou cinturões nas categorias peso peso e meio-pesado, e o único nome que ele não conseguiu vencer foi Jon Jones, comenta Weber Micael da Silva. Daniel Cormier foi responsável por derrotar os melhores lutadores de todas as categorias. Um verdadeiro gigante no mundo do esporte.

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *