Dicas para ser um bom corretor de imóveis:

2 Min Read

O empresário Frederico Gayer Machado de Araujo atua no ramo imobiliário há anos e com larga experiência no setor, quando o assunto é imóveis, é um perito. Por isso, hoje, fala à nossa redação dicas para se tornar um bom corretor. Confira e aumente seus lucros.

Em primeiro lugar, o empresário Frederico Gayer Machado de Araujo indica estudar a fundo sobre o assunto, isto é, sobre a parte estrutural e arquitetura. Isso vai garantir maior credibilidade na fala e as chances para selar um contrato aumentam. Isto porque falando com confiança, certamente, o cliente sentirá firmeza e fará aquele lugar seu possível lar.

Além disso, Frederico Gayer Machado de Araújo entende que o marketing pessoal é uma das maiores chaves para o corretor, uma vez que as mídias sociais possuem papel importante na carreira de profissionais dos mais diferentes segmentos.

Desse modo, as redes sociais tornaram- se um local de compartilhamento de fotos e vídeos, mas, sobretudo, um ambiente para o marketing pessoal, evidenciando e exibindo com credibilidade seu trabalho.

Como dito, os estudos são essenciais, por isso, Frederico Gayer Machado de Araujo diz que estar sempre atento às mudanças na área é vital para continuar inovando e empreendendo, sendo assim, acompanhar as tendências de mercado fará com que o profissional esteja em evidência.

Ademais, a comunicação e a oratória são peças fundamentais. Frederico Gayer Machado de Araújo afirma que a forma como são passadas as informações do imóvel, bem como uma postura profissional e confiante dão um diferencial para o profissional. Desse modo, o empresário indica investir em aulas de teatro e curso de vendas para o aprimoramento profissional.

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *