Confira os motivos para adquirir as Telas para Sombreamento Minifresh da Solpack Agronet

3 Min Read
Solpack Agronet

Você sabia que a Solpack Agronet é uma empresa brasileira que conta com diferentes tipos de Telas para Sombreamento para você? Especialista na produção de soluções para agricultura e decoração, certamente a empresa tem a oferecer o melhor material para garantir a qualidade e segurança de suas produções, tal como as Telas para Sombreamento Minifresh.

Descubra as Telas para Sombreamento Minifresh da Solpack Agronet

As Telas Minifresh são maleáveis e desenvolvidas para proteger as plantas dos efeitos da radiação ultravioleta, fornecendo luz ideal para o desenvolvimento da plantação. Sendo assim, são utilizadas para proteção e sombreamento de diversas culturas. Além do mais, contam com uma tecnologia de isolamento térmico Freshnet.

Sua fabricação possui 20% de sombreamento, sendo confeccionada em malha Raschel especial e com fabricação em polietileno de alta densidade com matéria-prima 100% virgem e aditivo com proteção UV. Interessado nesse produto? Então, acesse o site da Solpack Agronet (https://solpack.com.br/) e garanta já a cobertura ideal para a sua plantação.

Motivos para adquirir as Telas para Sombreamento Minifresh 

Agora que você já conhece a composição das Telas para Sombreamento Mini Fresh da Solpack Agronet, que tal descobrir os benefícios de adquiri-las para o seu espaço? De antemão, é preciso indicar que essas telas protegem contra grandes insetos, chuvas e ventos fortes, além de garantirem a circulação de ar necessária à cultura. 

As Telas para Sombreamento Minifresh também protegem as plantas dos efeitos da radiação ultravioleta, já que são compostas com aditivo de proteção UV, também possuem tecnologia de isolamento térmico, não degrada quando exposta ao Sol, possui boa relação custo-benefício, além de garantir maior homogeneidade e produtividade para o cultivo. 

Conheça a Solpack Agronet

Fundada por José Sanchez Oller, a Solpack Agronet é uma empresa referência no mercado, sendo especialista em fabricação de Telas para Sombreamento Agricolas e Decorativas, Embalagens Raschel e Redes Multiuso. Localizada em Rio das Pedras, interior de São Paulo, a empresa se destaca em todo território nacional como uma das principais fornecedoras dessas linhas de produtos. Conheça mais no Instagram: https://www.instagram.com/solpackbr/.

Além do mais, trata-se de uma empresa humanizada e que, por isso, assume sua responsabilidade social com colaboradores, comunidade, região e meio ambiente. Desse modo, busca promover, em suas atividades, condições favoráveis aos colaboradores que, somado a seus processos da mais alta tecnologia, resultam em produtos feitos sob medida de qualidade exacerbada para chegar até a mão dos consumidores finais. Ainda com dúvidas? Então, entre em contato com a Solpack Agronet através do telefone (19) 3493-9900 ou do E-mail ([email protected]) e compre já as Telas para Sombreamento Minifresh ou outros produtos.

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *