Motivos que te farão viajar ao Peru

2 Min Read
Cristina Mosolf

O Peru é um país rico em beleza natural e histórica, por esse motivo, a empresária Cristina Mosolf acredita que ele é um ótimo destino para quem deseja conhecer mais da América Latina, seja com a família, com os amigos ou até mesmo sozinho, o ponto é que essa viagem pode ser aproveitada de qualquer maneira!

  1. Conhecendo a essência peruana

O Peru é um país que mistura, como mencionado anteriormente, história e modernidade. Isso quer dizer que passear pelas ruas peruanas nos dias atuais, é o mesmo que conhecer a fortíssima influência quéchua e de outros elementos que foram levados ao país e que permanecem até hoje.

  1. Entendendo a simplicidade

Cristina Mosolf acredita que a simplicidade é a chave para quase tudo na vida, por isso é encantada com o povo peruano. Isso porque os peruanos são simples, pois possuem sorriso fácil e uma alegria que contagia. Característica passada de pai para filho e de filho para pai, uma vez que até as crianças roubam corações.

  1. Apreciando a comida típica 

A gastronomia é um ponto fortíssimo para qualquer pessoa que deseja conhecer outro país, afinal, não é só a estética que importa, não é mesmo? Por esse motivo, a empresária comenta que o chevique, a pachamanca e até mesmo o lomo saltado serão capazes de encantar a todos.

  1.  Se aventurando

Por último, mas não menos importante, Cristina Mosolf comenta que viajar ao Peru, é ir em busca de aventuras (para quem for aventureiro, é claro). Isso porque, através da trilha Salkantay, uma trilha inca, é possível chegar até o Machu Picchu. Incrível, não é mesmo?

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *